Assembleia Geral de 3 de abril de 2016

CONVOCATÓRIA

Fernando Manuel Quental de Oliveira, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CENTRO SOCIAL DA FREGUESIA DE VALADARES, vem por este meio e de acordo com o instituído nos artigos 29º e 30º dos Estatutos desta Associação, convocar todos os associados da colectividade para uma reunião da Assembleia Geral, a realizar no próximo dia 3 de Abril de 2016, pelas 17h30, no Salão Paroquial de Valadares, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação da nova redação dos artigos 12º, nº 1, 30º, nº1 e 33º, nº1 dos Estatutos, bem como do título da respetiva Secção II, visando o seu aperfeiçoamento;
2. Aprovação do Relatório e Contas referentes ao ano de 2015;
3. Outras informações e/ou assuntos de interesse.

Os documentos sujeitos a apreciação estão à disposição dos associados na secretaria do Centro Social, no horário de expediente, a partir do dia 18 de Março de 2016 e no sítio institucional da associação.

Nota:
Se à hora marcada não estiver presente mais de metade dos associados com direito a voto, a referida Assembleia realizar-se-á 30 minutos depois, com os associados presentes.

Valadares, 16 de Março de 2016
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral